Exercícios Para Ajudar A Levantar Os Seios 1

Exercícios Para Ajudar A Levantar Os Seios

O exercício é uma excelente forma de nos manter-nos em forma e saudáveis, e cada vez há mais mulheres a praticar exercício. Ajudam a controlar o peso, fazem bem à saúde física e psicológica. No entanto as mulheres quando perdem peso têm tendência a ficares com as mamas também mais pequenas, pois a sua constituição é basicamente matéria adiposa.

Mas você sabia que pode fazer alguns exercícios que a ajudam a manter em forma ao mesmo tempo que a ajudam a ter uns seios mais firmes e bonitos? Veja aqui os melhores:

 

Flexões Amplas

As flexões são um dos melhores exercícios para ajudar a levantar o peito das mulheres, pois fortalecem os músculos peitorais e ajudam os seios a alcançar firmeza e uma aparência um pouco maiores.

Flexões amplas são como flexões padrão, mas com os braços mais afastados do que a largura dos ombros. Essa é exatamente a razão pela qual este exercício é ideal para a elevação dos seios – a posição mais ampla tem mais efeito no peito.

 

Como fazer este exercício?

Coloque-se na posição de flexão, apoiada apenas nas mãos e nos pés (você também pode ficar de joelhos se não conseguir fazer nas pontas dos pés).

Coloque as mãos mais afastadas do que a largura dos ombros, mas deixe-as alinhadas com os ombros de qualquer maneira.

Pressione para baixo e tente ir o mais perto do chão possível, dobrando os cotovelos, e empurre de volta para a posição inicial.

 

Faça este exercício em 3 séries de 15 repetições cada, com um intervalo de 15 segundos entre cada série.

 

Flexões contra a parede

Você pode fazer este exercício onde quer que esteja e quando quiser, tanto em casa ou no trabalho, e não precisa de equipamentos esportivos especiais. As flexões de parede são uma excelente maneira de queimar calorias e construir músculos, e não exigem muito esforço.

São muito idênticas ao exercício anterior só que em pé, com as pernas afastadas de uma parede.

 

Como fazer esse exercício?

Posição inicial: mantenha-se afastada da parede um pouco mais do que o comprimento dos braços e coloque as palmas das mãos na largura dos ombros na parede.

Dobre os cotovelos e aproxime-se da parede enquanto inala. Expire e volte para trás, para a posição inicial. Verifique se seus abdominais glúteos estão tensos.

Faça este exercício em 3 séries de 10 repetições com um intervalo de 10 segundos entre cada série.

 

Prancha de viagem

A prancha é outro exercício isométrico que ajuda a construir músculos peitorais e inclui a manutenção de uma posição semelhante às flexões pelo máximo de tempo possível, esticando um braço de cada vez em vez de os fectir. A prancha itinerante, no entanto, adiciona um movimento dinâmico que a torna ainda mais eficaz. Também é excelente para abdominais, costas e ombros e não apenas para aumentar os seios naturalmente.

 

Como fazer isso:

Vá para a posição regular da prancha com a cabeça e o pescoço neutros e coloque as mãos sob os ombros

Levante a mão direita e o pé direito do chão e coloque um pé à direita – isso seria 1 passo

Faça uma pausa de 1 segundo, levante a mão e o pé esquerdo e vá para a direita. Complete 10 etapas à direita e depois troque de lado.

Volte à posição inicial e agora pise com o pé e a mão esquerdos – faça mais 10 passos à esquerda

Séries e repetições: Repita 10 etapas para cada lado em 3 séries.

Intervalo: faça um intervalo de 15 segundos após cada série.

 

Conclusão

Se quer manter o seu corpo em boa forma e ao mesmo manter uma figura bonita e atraente, com uns seios firmes e bonitos, faça estes exercícios regularmente e veja os resultados.

 

Votos: 12 | Pontuação: 4.6

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
  • 2
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *