Clara de ovo - Proteína 1

Clara de ovo – Proteína

A clara de ovo é bastante rica em albumina, uma proteína de origem animal que possui um alto valor biológico. A clara é uma matéria bastante eficaz para reparar os músculos e prolongar a saciedade por ser uma proteína de longa absorção.

Devemos também ter em conta que a porção amarela do ovo (gema) também é importante para a hipertrofia, mas juntamente com seus os nutrientes proteicos, estão nutrientes lipídicos e vitamínicos.

A proteína da clara do ovo pode ser consumida em qualquer altura do dia.

Normalmente, para os praticantes de musculação, é interessante que a mesma seja consumida antes de dormir para ajudar o corpo a não entrar em estado catabólico, ou seja, evitar a perda do tecido muscular e ao mesmo tempo promover o crescimento da massa muscular.

Clara de ovo

Clara de ovo – Proteína

Dentro do estômago a albumina é separada em diversas partículas de aminoácidos, que podem ser utilizadas para reconstruir ou construir qualquer célula do corpo.

A clara do ovo segundo vários estudos tem o poder de saciedade, ou seja, prolonga a fome, ajudando na perda de massa gorda.

O suplemento albumina é obtido por meio da desidratação da clara do ovo.

Clara de ovo - Proteína foto2

A clara de ovo é uma fonte de proteína barata e com teor quase zero de gordura. Além de ser utilizada por quem pratica actividade física e está de olho em aumentar a massa muscular, há benefícios da clara de ovo para a saúde da pele e também para aqueles que pretendem perder peso.

O alto teor de proteínas da clara aumenta a saciedade e permite um consumo menor de calorias durante a refeição e ao longo do dia.

Clara de ovo – Proteína
4.4 (88.7%) 23 voto[s]

2 comentários “Clara de ovo – Proteína

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *