Erros a serem evitados na dieta 1

Erros a serem evitados na dieta

Existem vários erros comuns que as pessoas cometem ao contar calorias, gorduras e carboidratos. Ao evitar esses erros, pode facilitar a contagem de calorias. Ao aprender a evitar esses erros comuns, você estará bem no caminho para perder peso. Ficará surpreso com o quão fácil é seguir um plano de dieta.

Erros comuns que as pessoas cometem ao contar calorias

Um dos erros mais comuns que as pessoas cometem ao contar calorias na dieta não é estimar o tamanho das porções. É importante medir os alimentos com precisão, em vez de ocular os olhos. No estudo dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mais de 25% dos adultos subestimaram o número de calorias contidas numa única porção. Este é um erro que pode custar calorias valiosas.

A contagem de calorias na dieta é uma parte crucial da perda de peso, mas deve ser feita corretamente. Felizmente, existem maneiras de melhorar a sua técnica de rastreamento e fazer a dieta funcionar para si.

medir os alimentos com precisão

Mesmo que a comida seja saudável, pode não ser baixa em calorias. Cozinhar a comida pode adicionar calorias extras.

Por exemplo, três colheres de sopa de azeite podem adicionar 360 calorias a uma única porção de legumes assados. Este erro de cálculo resultará num equilíbrio incorreto entre as calorias consumidas e as despesas.

Erros comuns que as pessoas cometem ao contar gordura

Ao contar calorias, muitas pessoas cometem o erro de medir tamanhos de porção. Isso pode causar uma discrepância de até 20 gramas. Por exemplo, uma porção de arroz cru terá calorias diferentes da porção de arroz cozido. Além disso, uma porção de hummus terá conteúdo de gordura diferente, dependendo do pacote. As imprecisões como essas podem afetar o equilíbrio entre os alimentos que você come e as calorias que você queima.

Muitos iniciantes cometem esse erro de mesmo após começarem a pesar a comida. Isso ocorre porque podem pensar que fizeram tudo o que podem para controlar a quantidade de comida que comem. No entanto, podem estar a cometer outros erros em outros lugares.

Erros comuns que as pessoas cometem ao contar carboidratos

Quando se trata de contar carboidratos na dieta, as pessoas tendem a cometer alguns erros comuns. Primeiro de tudo, eles nem sempre consideram polióis, comum, usados em alimentos sem açúcar. Os polióis não são totalmente digeridos pelo corpo e devem ser descontados do total.

Por exemplo, a contagem incorreta de carboidratos pode resultar em açúcar no sangue baixo ou alto, o que é mau para qualquer pessoa com diabete. Ter uma contagem precisa pode ajudar a perder peso, além de entender como o seu açúcar no sangue afeta diferentes alimentos.

Quando faz a contagem, lembre -se de que gramas totais de carboidratos incluem açúcares, amidos e fibras. Além disso, não se esqueça de explicar os açúcares adicionais. Embora isso possa fornecer informações mais precisas, ainda é uma boa ideia limitar os açúcares adicionados.

açucar

Além disso, deve contar com cuidadosamente o número de gramas de carboidratos nos alimentos para evitar exceder o seu limite diário.

Assumir erroneamente que o tamanho da porção numa etiqueta de alimentos é o mesmo listado na lista de troca. Em vez disso, muitos produtos têm duas ou mais porções. Se comer mais de uma porção, multiplique os carboidratos totais no rótulo para compensar o tamanho maior da porção.

A quantidade ideal para o seu tipo de corpo e o nível de atividade diferirá de pessoa para pessoa. Deve estar ciente da sua fome, o que pode afetar a sua ingestão de carboidratos.

Votos: 21 | Pontuação: 4.1

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *