FLAMENGO VENCE CORINTHIANS DE GOLEADA EM MARACANÃ LOTADO 1

FLAMENGO VENCE CORINTHIANS DE GOLEADA EM MARACANÃ LOTADO

Diante de uma plateia de mais de 65 mil pessoas, o Flamengo deu um verdadeiro banho no alvi negro paulista em uma vitória por 4 a 0. Com essa vitória o FLA chega aos setenta e um pontos e mantém os oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Palmeiras. Enquanto ao Corinthians, após a derrota o clube deixa o G6 e soma quarenta e cinco pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela do brasileirão série A.

O Rubro negro iniciou a partida de maneira frenética como já era de se esperar, afinal, virou um padrão do time carioca começar apertando o adversário. O fato é que nunca na história do flamengo o clube venceu tantos jogos de campeonato brasileiro em um mesmo ano, nem mesmo quando a competição tinha mais de quarenta rodadas.

Restam apenas oito partidas para que o campeonato brasileiro 2019 chegue ao fim, e com o desempenho que o time vem apresentando chega ser difícil imaginar que outro clube possa levantar essa taça.

 

Qual a sua aposta para essa final? Acesse os melhores sites de apostas esportivas e faça já a sua!

o craque da partida foi o Bruno Henrique, o dono da camisa vinte e sete deu bastante trabalho para o goleiro Cássio, foram seis chutes a gol sem contar com os dribles e arrancadas diante da defesa do corinthians. O craque marcou três gols e ainda apertou na marcação até o fim da partida. Foi realmente uma atuação de destaque.

Mesmo faltando oito rodadas para o fim do campeonato, o a vaga da copa libertadores 2020 já está assegurada para o rubro negro carioca, com 71 pontos o time da gávea não pode mais ser superado por nenhum outro time fora do G6.

O próximo jogo do Flamengo acontece dia 7 de novembro contra o Botafogo às 20h (pelo horário de Brasília) no Nilton Santos – 31ª rodada do Brasileiro

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4×1 CORINTHIANS

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 3/11/2019, às 16h

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) – Nota LANCE!: 6,0 (marcou um pênalti controverso, mas foi bem na maior parte do jogo)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e José Eduardo Calza (RS)

VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes do VAR: Douglas da Silva (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Público/Renda: 64.985 presentes / R$ 3.684.190,00

Cartão Amarelo: Régis

Cartão Vermelho: não houve

 

GOLS: Bruno Henrique, 45’/1ºT (1-0); Bruno Henrique, 46’/1ºT (2-0); Bruno Henrique, 23”/2ºT (3-0); Mateus Vital, 7’/2ºT (3-1); Vitinho, 21’/2ºT (4-1);

FLAMENGO

Diego Alves; Rafinha (Rodinei; 33’/2ºT), Rodrigo Caio, Pablo Marí, Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Diego; 33’/2ºT); Reinier (Vitinho; intervalo) e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus.

CORINTHIANS

Cássio (Caíque França; 25’/2ºT), Fagner (Michel; 24’/2ºT), Gil, Bruno Méndez, Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso, Ramiro (Janderson; 24’/2ºT), Pedrinho e Mateus Vital; Gustavo. Técnico: Fábio Carille.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *