Liberty Fitness Center - Braga 1

Liberty Fitness Center – Braga

Liberty Fitness Center

Visite o Liberty Fitness Center e descubra as oportunidades exclusivas que temos para si.

Um espaço de classe, localizado num edifício histórico da cidade, com equipamentos de alta qualidade e staff especializado que acompanha a par e passo as mais recentes novidades na área do fitness, para lhe prestar o melhor serviço possível. 

O pulsar no coração de Braga!

BODYPUMP

Aula coreografada original de treino com pesos que fortalece e tonifica todo o seu corpo. Este treino de 60 minutos trabalha todos os principais grupos musculares através dos melhores exercícios da sala de musculação, como os agachamentos, os presses, as elevações e os curls. Dependendo das cargas utilizadas pode ter uma forte componente cardiovascular.

BODYCOMBAT

Treino cardiovascular inspirado nas artes marciais e utiliza movimentos de uma grande variedade de disciplinas como o karaté, boxe, taekwondo, tai chi e muay thai.
Divertido e fácil, focado, liberta a agressividade e provoca resultados rápidos, transformando a composição corporal e aumentando a resistência e o VO2max.

BODYATTACK

Treino cardio-respiratório inspirado no treino desportivo que aumenta a força e a resistência. Esta aula de treino intervalado de alta intensidade combina movimentos aeróbicos atléticos com exercícios de força e estabilidade. A dinâmica dos instrutores e o ritmo da música são a motivação ideal para o ajudar rumo aos seus objetivos de fitness!

POWER JUMP

Aula de ginástica em grupo que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular. É caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores, que nos fazem sentir como crianças a pular sobre uma superfície elástica. Os exercícios com o mini-trampolim são motivantes e seguros, e ao saltar empurrando a lona para baixo, o trabalho dos membros inferiores é intenso e potencia a circulação sanguínea.

CROSSTRAINING

Combinação de exercícios que trabalham diferentes partes do corpo em simultâneo. É frequente uma atividade em particular trabalhar certos grupos musculares, e outros não, o cross-training tem por objetivo eliminar isto e trabalha o corpo como um todo em que todas os grupos musculares ajudam na execução de uma tarefa (treino funcional).
Melhora o nível de fitness, a performance e reduz a possibilidade de lesão.

CYCLING

O Indoor Cycling transporta para uma aula de grupo, realizada dentro de uma sala, os desafios psíquicos e físicos do ciclismo no exterior. O participante é levado a «imaginar» um percurso, que umas vezes é plano, outras vezes uma montanha íngreme. Por vezes está na tranquilidade do campo, outras na azáfama do treino citadino onde há que fazer um sprint vertiginoso para apanhar o semáforo aberto. É um exercício acessível a todos.

ZUMBA

Zumba é uma modalidade Latina, uma aula de fitness-dança que incorpora música latina e internacional. Com passos de dança simples, cria uma dinâmica excitante e eficaz para um modelo fitness! O formato desta aula combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e transformam o corpo usando de forma lúdica o treino fitness de maneira a permitir alcançar uma mistura equilibrada de benefícios únicos!

PILATES

Método de alongamento e reforço muscular com exercícios físicos que utilizam o peso do próprio corpo na sua execução ou alguns materiais simples. É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana. Corrige a postura e previne lesões. Princípios: Centro, Movimento Fluído, Respiração, Precisão, Controle e Concentração. O método Pilates enfatiza a qualidade sobre a quantidade, cada exercício é feito de forma plena, com precisão e produz resultados significativos num curto espaço de tempo.

GINÁSTICA LOCALIZADA

É um tipo de Ginástica em que se trabalha a condição física procurando essencialmente melhorar o funcionamento conjunto do sistema cardiovascular, respiratório e muscular, dando-se particular importância a este último. Recorrendo a variados materiais, como halteres, caneleiras, elásticos, etc. Os exercícios desta aula porque são de fácil execução, tornam a aula acessível a pessoas de qualquer idade e condição física.

GAP

A aula de GAP é uma aula de Ginástica Localizada em que se trabalham apenas os músculos Glúteos, Abdominais e Pernas, recorrendo a diferentes formas de exercício e materiais que visam tornar a aula simples mas motivadora e acessível a todas as pessoas. Rápido, preciso e extremamente eficaz, este treino é formulado com uma estrutura cientificamente planeada com a intensidade ideal para fortalecer e tonificar o seu corpo.

GLÚTEOS E SIXPACK

Glúteos: É uma aula de Ginástica Localizada em que se trabalham apenas os músculos Glúteos, recorrendo a diferentes formas de exercício para combater a flacidez, lutar contra a celulite, reafirmar enrijecer e definir os Glúteos. O treino constante e correto dos músculos glúteos é também de imensa importância para a sustentação da coluna vertebral, e ainda previne dores lombares.


Sixpack: O objetivo desta aula é desenvolver a força, tonificação e resistência dos músculos da parede abdominal. Trata-se de um treino que compreende todos os músculos do core (superiores e inferiores) com vista à definição do Sixpack perfeito. O treino regular dos abdominais permite não só alcançar o tão desejado six pack, como também potencia a força máxima do core.

YOGA

Através de um vasto conjunto de técnicas respiratórias (Pranayáma), conseguirá aumentar a quantidade de oxigénio no seu corpo, incrementando mais força nos músculos e maior capacidade de raciocínio rápido no seu cérebro. Com as técnicas de limpeza orgânica (Kriyá) conseguirá um correto funcionamento dos seus órgãos internos e um maior conforto corporal. Nos ásanas (técnicas corporais) vai poder realizar movimentos e posições que aumentarão a sua força, flexibilidade muscular e articular. Provavelmente vai descobrir que é capaz de fazer técnicas corporais que pensava nunca realizar. Perto do final sentirá o prazer do Yôganidrá (técnica de descontração) , que implode o stress através de uma descontração muscular progressiva, e para terminar vai descobrir o Samyama (concentração, meditação e hiperconsciência).

3B

É uma aula dedicada exclusivamente ao trabalho dos glúteos, coxas e abdominais. Ao som de músicas brasileiras, com a duração de 45 minutos, esta atividade promete combater a celulite! É muito divertida e de acompanhamento fácil. Emagrece as gordurinhas localizadas de forma muito eficaz nas zonas glútea e abdominal. Basta uma aula para comprovar os resultados e é ideal para quem quer maximizar o seu tempo no ginásio. Basta uma aula para comprovar os resultados e é ideal para quem quer maximizar o seu tempo no ginásio.

BODYBALANCE

É um programa dinâmico de alongamentos baseados em técnicas de yoga, tai-chi e pilates que o deixa relaxado e revigorado. Combina os princípios e práticas fundamentais do yoga e pilates tais como a respiração controlada, concentração, flexibilidade e força de modo a criar uma sessão holística que confere um estado de equilíbrio e harmonia ao seu corpo, mente e alma.

CS-MAX

É a aula ideal para quem tem pouco tempo disponível mas nem por isso quer fazer treinos pouco produtivos. Baseada nos processos “HIIT” (High-Intensity Interval Trainig) esta aula na sala de cycling, pretende levar os seus praticantes aos seus limites durante um total de apenas 15 minutos de trabalho intenso, intervalados com períodos de recuperação parciais e completos. Muito desafiante, é apesar de tudo uma aula suscetível de ser feita por iniciados e por avançados uma vez que a carga e a intensidade do trabalho pode ser doseada pelo praticante.


Morada: Avenida da Liberdade, Nº 615
Piso 3, lojas 31 a 35
4710-251 Braga

Telefone: 253 682 202

E-Mail: [email protected]

Segunda a Sexta-Feira: 07h às 22:30h
Sábados: 09h às 19h
Domingos e feriados: 9h às 13h

Página Web| Facebook| Instagram| Contactos| Mapa de Aulas


Fotos Liberty Fitness Center

Liberty Fitness Center foto 1
Liberty Fitness Center foto 2
Liberty Fitness Center foto 3
Liberty Fitness Center foto 4

Mapa Liberty Fitness Center

Votos: 11 | Pontuação: 4.3

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *