Como aumentar o peitoral

Como Aumentar O PeitoralADOTE UMA DIETA EQUILIBRADA

Se deseja aumentar o peito ou qualquer outro grupo muscular, é necessário adoptar uma dieta que promova os nutrientes necessários para o crescimento muscular. Lembre-se, a dieta é tão ou mais importante do que o treino. Escolha alimentos ricos em proteínas,gorduras insaturadas e carbohidratos, e não abuse das gorduras saturadas.

Como Aumentar O PeitoralNÃO TREINE DEMAIS

Quantidade não é sinónimo de qualidade. Evite treinar o peito mais de duas vezes por semana, a não ser que queira ter mais trabalho e menos resultados. Os músculos não se desenvolvem enquanto treina, e sim enquanto descansa. Treine com inteligência.

Como Aumentar O Peitoral

Como Aumentar O PeitoralVARIE OS EXERCÍCIOS

Além do famoso supino reto, existem vários exercícios que trabalham a região peitoral. Experimente todos que puder até descobrir quais funcionam melhor em si. Apenas testando-os, poderá avaliá-los corretamente.

Como Aumentar O PeitoralTREINE CORRETAMENTE

Se pensa que para aumentar o peito é só colocar mais peso do que aguenta levantar e pedir a um amigo para ajudar (quase que fazendo o exercício por si), pense novamente. Concentre-se nos exercícios, desça o peso devagar, e execute os movimentos de forma correta. Não deve treinar com pouca intensidade, mas sim, escolher um peso que possa levantar sozinho na maioria das repetições, provocando fadiga muscular. Foque na qualidade do seu treino.

Como Aumentar O PeitoralFORTALEÇA OS OUTROS GRUPOS MUSCULARES

Existem pessoas que só treinam peito e bíceps. Trabalhando os ombros e tríceps, terá bem mais força para aumentar a carga nos exercícios de peito, e, consequentemente, aumentará o tamanho do peitoral.

Como Aumentar O Peitoral

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *